Gloria Estefan foi convidada para se apresentar no Super Bowl 2020

Todos já sabem que o show do intervalo do Super Bowl 2020 terá uma mega apresentação de Shakira e Jennifer Lopez, porém, uma notícia tem feito muito barulho no mundo do entretenimento.
Enquanto muitos artistas sonham em estar no principal evento da TV americana, Gloria contou ao Entertainment Tonight que foi convidada por Jay Z mas recusou por se tratar de um trabalho com muita pressão: "Não quero ir ao Super Bowl, não quero fazê-lo. Essas coisas estressantes? Isso é estressante. Já fiz isso, já passei isso duas vezes."

Jay Z iria até Miami para encontrá-la pessoalmente mas a resposta por telefone foi bem direta: "Qual seria a necessidade? Você já tem duas artistas incríveis. E eu já fiz isso por duas vezes. Já está bom."

Em nota ao Miami Herald, o empresário de Gloria, Frank Amadeo, disse: "Desde que a entrevista foi exibida pelo Entertainment Tonight, estão aparecendo histórias que colocam Gloria e Jay Z, um contra o outro. Não queremos perpetuar isso. Gloria já se apresentou duas vezes neste evento e decidiu passar o bastão para Shakira e JLo. Além de tudo, ela tem alguns projetos que entrariam em conflito com o cronograma, incluindo o novo álbum com ritmos brasileiros."

Confira as duas apresentações de Gloria no Super Bowl ▼




Nenhum comentário:

Postar um comentário