Gloria Estefan está entre os "100 Latinos de Miami"!!!


Gloria Estefan, Ricky Martin, Chayanne, a estilista Silvia Tcherassi, o compositor Kike Santander e o apresentador de televisão e jornalista Jorge Ramos são alguns dos talentos hispânicos reconhecidos nesta primeira edição dos "100 Latinos de Miami".


Mantendo o objectivo principal, 100 latinos hispânicos de Miami reconheceu no último dia 23 de outubro os 100 talentos latino-americanos que um dia optaram por uma vida longe de casa e que fizeram de Miami, o lugar para se consolidar.

Os escolhidos para fazer parte desta primeira edição de uma vasta gama de profissões e idades, têm uma coisa em comum: todos eles emigraram para os Estados Unidos.

Para Veronica Duran, presidente da Fundação Fusionarte, além do mérito individual, 100 latinos / hispânicos procura destacar a contribuição de um empreendedor coletivo ao desenvolvimento político, social e cultural da cidade de Miami, a qual os acolheu. Uma cidade que, por sua vez, lhes deu a oportunidade de demonstrar os seus dons e talentos.

A seleção destas 100 histórias de superação e sucesso, foi feita por um seleto grupo de líderes comunitários e de negócios, entre eles, o ex-prefeito de Miami: Maurice Ferré, o presidente da Fundação Knight: Alberto Ibargüen, o presidente do Instituto Americano de Democracia: Guillermo Lousteau, e o escritor e joranalista cubano: Carlos Alberto Montaner.

O evento aconteceu na Universidade Internacional da Flórida, onde além dos 100 Latinos de Miami, estiveram também outros convidados especiais.

Nessa apresentação, foi lançado um livro de alta qualidade, além de uma grande exposição de fotografias no aeroporto Internacional de Miami, que durará até maio de 2011.



Nenhum comentário:

Postar um comentário