Gloria Estefan envia mensagem à comunidade LGBT!!!


"Olá, sou Gloria Estefan. 
Você sabe que quando se é jovem, você acha que todos os dias vão durar para sempre, ou o ano nunca vai acabar, principalmente quando você está passando por um momento difícil. 
Eu passei por muitos momentos difíceis, e senti o peso do mundo em meus ombros; eu quiz ser forte, mas no fundo, eu estava desmoronando. 
Houve momentos em que pensei que a maneira mais fácil era me jogar de uma ponte, mas não é bem assim. E graças à minha irmã, à minha família, eu percebi que com o tempo, tudo muda, e isso me fez levantar. Por isso cantei "Always Tomorrow", que diz: 'A única coisa certa é a mudança'. 
Portanto, não importa o que você esteja passando neste momento, não pense que vai ser sempre assim, devemos tentar ser fortes. É essa dificuldade que vai te deixar mais forte!!! 
Saiba que algumas coisas que acontecem, fazem você ser capaz de crescer, em qualquer circunstância. 
Os pensamentos podem criar a realidade, e quando você faz de seus pensamentos algo positivo, você pode criar a vida que deseja a si mesmo. 
Nunca deixe que alguém te diga quem você é, ou o que você é; o que você deve fazer, ou o que não deve fazer. Você é você!!! 
Cada um de nós é um hóspede nesta Terra, e viemos com alguma missão, algo para fazer. 
Você não pode deixar de fazer algo, apenas pelo fato do que as pessoas podem pensar. 
Você não deve ser quem os outros querem que você seja.

Acredite em si mesmo, e tudo vai melhorar... Eu te prometo."




Conheça mais esse projeto apoiado por nossa diva:


The Trevor Project - It Gets Better (Isso vai melhorar) é uma organização focada na prevenção de crises e suicídios entre gays, lésbicas, bissexuais, trangêneros e questionamentos (LGBTQ) da juventude.

O projeto está determinado a acabar com os suicídios entre jovens LGBT, proporcionando economia de vida e afirmação da vida, incluindo recursos a nível nacional, que tenta salvar e intervir contra o preconceito; uma comunidade digital de defesa com programas educacionais que cria um ambiente seguro, solidário e positivo para todos .

Um futuro onde as possibilidades, oportunidades e sonhos são os mesmos para todos os jovens, independentemente da orientação sexual ou identidade de gênero.

Link do site: http://www.thetrevorproject.org

Um comentário:

  1. Logicamente quem pediu para que ela desse essa mensagem foi o Perez, mas mesmo assim é importante ressaltar o apoio.

    ResponderExcluir